OBJETIVOS

Proporcionar conhecimentos para tornar o participante capaz de:

- Compreender os conceitos marketing;
- Identificar e compreender mercado e clientes;
- Aplicar pesquisas de mercado;
- Identificar o comportamento do consumidor.

CARGA HORÁRIA

40 horas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1 - Marketing: definição e processos

MÓDULO 2 - Funcionamento de mercados

MÓDULO 3 - Pesquisa

MÓDULO 4 - Consumidores

METODOLOGIA

Nosso modelo pedagógico utiliza diversos recursos tecnológicos para promover um aprendizado mais rico aos seus participantes. Por meio do Ensino a Distância, buscamos oportunizar aos brasileiros que se encontram em qualquer lugar do país e do mundo, a comodidade, a praticidade e a qualidade que ofertamos aos mais exigentes clientes governamentais.

As barreiras geográficas, até então intransponíveis para tantos brasileiros via método presencial, agora já não mais justificam a exclusão do acesso aos melhores conteúdos, professores e tecnologias.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno quem decide o melhor momento de realização das atividades. O estudo ocorre por meio da navegação sequencial no curso, com a realização das atividades e leitura do conteúdo interativo.

Cursos