OBJETIVOS

Apresentar técnicas de Atendimento ao Público, visando o atendimento pleno e satisfatório.

CARGA HORÁRIA

40 horas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- O que é atendimento ao cliente
- Rotinas e procedimentos de atendimento
- Entendendo o cliente (empatia)
- Estilos de atendimento
- Tipos de clientes
- Qualidade no atendimento
- Flexibilidade nas mudanças
- Negociação
- Agilidade, eficácia e atitude
- Apresentação pessoal
- Excelência no atendimento
- Etiqueta
- Comunicação

METODOLOGIA

Nosso modelo pedagógico utiliza diversos recursos tecnológicos para promover um aprendizado mais rico aos seus participantes. Por meio do Ensino a Distância, buscamos oportunizar aos brasileiros que se encontram em qualquer lugar do país e do mundo, a comodidade, a praticidade e a qualidade que ofertamos aos mais exigentes clientes governamentais.

As barreiras geográficas, até então intransponíveis para tantos brasileiros via método presencial, agora já não mais justificam a exclusão do acesso aos melhores conteúdos, professores e tecnologias.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno quem decide o melhor momento de realização das atividades. O estudo ocorre por meio da navegação sequencial no curso, com a realização das atividades e leitura do conteúdo interativo.

Cursos