OBJETIVOS

Desenvolvimento de competências e habilidades que contribuam para a sondagem em nível local e regional para a elaboração de pesquisas de mercado, visando inserir produtos de organizações de pequenos produtores e extrativistas familiares nos respectivos mercados e seus segmentos.

CARGA HORÁRIA

40 horas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

- Introdução à pesquisa de mercado
- Mapeamento de cadeia produtiva de produtos agroalimentares
- Roteiro para pesquisa de mercado simplificado

METODOLOGIA

Nosso modelo pedagógico utiliza diversos recursos tecnológicos para promover um aprendizado mais rico aos seus participantes. Por meio do Ensino a Distância, buscamos oportunizar aos brasileiros que se encontram em qualquer lugar do país e do mundo, a comodidade, a praticidade e a qualidade que ofertamos aos mais exigentes clientes governamentais.

As barreiras geográficas, até então intransponíveis para tantos brasileiros via método presencial, agora já não mais justificam a exclusão do acesso aos melhores conteúdos, professores e tecnologias.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno quem decide o melhor momento de realização das atividades. O estudo ocorre por meio da navegação sequencial no curso, com a realização das atividades e leitura do conteúdo interativo.

Cursos